13 de outubro de 2012

#sorteio de muitos mimos no blog Kamila MakeUp

termina dia 02/12/2012

5 comentários:

  1. Vou participar, com certeza!

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. olá! adorei seu blog! seguindo jáh!
    te convido a participar da campanha OUTUBRO ROSA contra o câncer de mama, depois dá uma passadinha no meu blog e confira:

    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super legal a iniciativa do blog de divulgar sorteios! Ajuda muito pra nós encontrarmos sorteios de tudo o que nós queremos!! Sempre passo aki pra conferir se tem algum sorteio novo!!

    Parabéns pelo blog! Já estou seguindo!

    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. olá lindona, já estou aqui - Adriana e no face Adiana Lara Lara
    bjkas e ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+

Faça seu sorteio com o Point que te ajudamos na divulgação entre em contato ContatoPointdosSorteios@gmail.com
Toda a responsabilidade de dar e enviar os premios são dos blogs idealizadores.O point so se responsabiliza pelos seus próprios sorteios.Os sorteios que o Point faz seja em parceria ou sozinho ,tem sempre em seu banner o logo do Point.