6 de junho de 2013

Parceria Alfaroma,Produtos com preço baixo,e alta qualidade!

Olá meninas,tudo bOom?
Mais uma parceria firmada ,uma parceira muito cheirosa.
A Alfaroma.
A Alfaroma me enviou pra resenha 3 produtos da loja:
1-Loção hidratante p/ corpo Agua Fresca (Veja valor Aqui)
2-Colônia Agua Fresca (Veja valor Aqui)
3-Sabonete líquido Agua Fresca (Veja valor Aqui)
Olhe abaixo
1-Loção hidratante p/ corpo Agua Fresca | 2-Colônia Agua Fresca |3-Sabonete líquido Agua Fresca

1-Loção hidratante p/ corpo Agua Fresca | 2 - Sabonete líquido Agua Fresca

Alem de ser muito cheiroso ,tanto o sabonete ,quanto o hidratante, tem um perfume duradouro na pele,e essa foi a caracteristica que mais me chamou a atenção,logo que chegou ,já peguei e fui tomar meu banho ,e o perfume ficou por horas na pele,deixando aquela sensação de banho e frescor por muito tempo..wow!!
A Colônia também tem um perfume que dura na pele,porém por ter um cheiro cítrico ( em perfumes e colonias essa  fragrância eh mais forte que em cremes e sabonetes) Meu  Marido se apossou hehe...Eu sou mais para cheiro doces e florais,não me dou muito aos cítricos.
"Descrição Olfativa:
Composição com a associação de notas cítricas a notas que compõem um buquê floral e outras verdes.
Apresentação:
Em frasco de vidro de 100 ml liso com vaporizador spray, acondicionado em caixa de papelão rígido forrada em papel craft."
Facebook =https://www.facebook.com/perfumesalfaroma
Se vc tiver qualquer duvida  ,fale com eles ,os produtos tem preço super baixo levando em consideração a qualidade..Então vale muito a pena dar uma olhadinha ..

Eh meninas mês que vem tem sorteio desses produtinhos ok? Aguardeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+

Faça seu sorteio com o Point que te ajudamos na divulgação entre em contato ContatoPointdosSorteios@gmail.com
Toda a responsabilidade de dar e enviar os premios são dos blogs idealizadores.O point so se responsabiliza pelos seus próprios sorteios.Os sorteios que o Point faz seja em parceria ou sozinho ,tem sempre em seu banner o logo do Point.