14 de novembro de 2013

19º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições para 2014

 
19º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições para 2014
 
Maquiadores de todo o Brasil já podem se inscrever para participar do 19º Prêmio Avon de Maquiagem 2014. Além do reconhecimento, o profissional ganha uma viagem internacional para participar de workshops exclusivos com grandes nomes da maquiagem mundial

O Prêmio Avon de Maquiagem já está no calendário dos profissionais de beleza de todo o Brasil. As inscrições para participar da próxima edição estão abertas e podem ser feitas através do site www.portaldamaquiagem.com.br até 02 de fevereiro.

Única empresa a premiar os maquiadores brasileiros há 18 anos, a Avon tem incentivado e colaborado com a carreira de diversos maquiadores do País. Com o objetivo de revelar os novos destaques proporcionando aprimoramento artístico e profissional aos vencedores, o Prêmio Avon de Maquiagem conta com seis categorias: editorial, passarela, publicidade, artes cênicas, audiovisual e social. As inscrições são gratuitas e abertas a profissionais maiores de 18 anos.

Vencedores de 2013 – workshops exclusivos
A etapa de workshops exclusivos com maquiadores top internacionais é a mais aguardada pelos vencedores do Prêmio Avon de Maquiagem. Em 2013, Juliana Rakoza e Rodrigo Gomes – vencedores nas categorias Editorial e Passarela respectivamente – vivenciaram e trabalharam no backstage de estilistas famosos durante o NYFW; já Mari Figueiredo e Cleber de Oliveira – vencedores nas categorias Audiovisual e Artes Cênicas – tiveram aulas exclusivas com maquiadores top em efeitos especiais de famosos filmes e seriados norte-americanos. Katia Freire e Alex Cardoso, vencedores nas categorias Audiovisual e Social, embarcam essa semana para Nova Iorque para ter aulas com Kevin Bennett, ganhador do Emmy, e Denise Makey, especializada no segmento fashion/editorial.

Além das aulas exclusivas, todos os vencedores são convidados a visitar o Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque, onde são desenvolvidos os produtos da empresa, incluindo maquiagem.


Bjos,meninas...

Um comentário:

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+

Faça seu sorteio com o Point que te ajudamos na divulgação entre em contato ContatoPointdosSorteios@gmail.com
Toda a responsabilidade de dar e enviar os premios são dos blogs idealizadores.O point so se responsabiliza pelos seus próprios sorteios.Os sorteios que o Point faz seja em parceria ou sozinho ,tem sempre em seu banner o logo do Point.